Blog do Flavio Gomes
Imprensa

FALA, EMMO

SÃO PAULO (e nós ouvimos) – Emerson Fittipaldi está na capa da Revista WARM UP #29. Uma longa entrevista cheia de casos inéditos com o bicampeão mundial de F-1 que, em setembro, organiza a etapa do WEC em Interlagos. Veja um resumo da edição: O brasileiro comemora os 40 anos de seu primeiro título mundial […]

SÃO PAULO (e nós ouvimos) – Emerson Fittipaldi está na capa da Revista WARM UP #29. Uma longa entrevista cheia de casos inéditos com o bicampeão mundial de F-1 que, em setembro, organiza a etapa do WEC em Interlagos. Veja um resumo da edição:

O brasileiro comemora os 40 anos de seu primeiro título mundial e relata, em entrevista exclusiva, tudo que aconteceu no Mundial de F-1 de 1972, além de reviver as glórias da carreira, a briga com Colin Chapman, a ida para a Indy quando estava praticamente falido, a mistura de leite e laranja na vitória das 500 Milhas de Indianápolis e o acidente que quase o matou em Michigan. A edição traz também uma análise completa da temporada 2012 e uma previsão das etapas restantes, com Flavio Gomes. E uma matéria sobre a revolução feminina nas motos, além das colunas de Américo Teixeira Jr. e Fernando Rees e da seção “O automobilismo não é tudo”, assinada por Felipe Corazza.