Blog do Flavio Gomes
Blog

PRESENTÃO

SÃO PAULO (torrem os miolos) – Seguinte, macacada… O pessoal da Allianz mandou dois kits de prêmios para a blogaiada pirar na maionese. Cada um contém uma mochila, uma camiseta polo e um boné oficiais da equipe Mercedes da F-1. A mochila é demais, pensei em roubar para mim, mas serei generoso com vocês. Até […]

SÃO PAULO (torrem os miolos) – Seguinte, macacada… O pessoal da Allianz mandou dois kits de prêmios para a blogaiada pirar na maionese. Cada um contém uma mochila, uma camiseta polo e um boné oficiais da equipe Mercedes da F-1. A mochila é demais, pensei em roubar para mim, mas serei generoso com vocês.

Até o domingo do GP da Bélgica, quem quiser ganhar essas belezinhas aí vai ter de bolar uma resposta legal para a seguinte pergunta: “Que conselho você daria ao Schumacher no final desta temporada?”. Mas nem adianta pingar aqui as respostas. Elas terão de ser enviadas diretamente para o seguinte e-mail: kitallianz@warmup.com.br, com “Kit Allianz/Warm Up” na janelinha de “assunto”.

Podem mandar quantas respostas quiserem, mas não repetidas, obviamente. Não é sorteio, é escolha. Não adianta mandar 200 e-mails com a mesma resposta. Aliás, quem fizer isso está fora do concurso. O pessoal da Allianz vai eleger as duas respostas mais legais e na segunda-feira depois da corrida de Spa a gente divulga os ganhadores e as frases escolhidas. Não esqueçam de colocar endereço completo e algum telefone para contato.

Caprichem. Não é todo dia que eu costumo dar presente.