Blog do Flavio Gomes
F-1

RESPEITO AO PÚBLICO

SÃO PAULO (aí sim) – Reproduzo e-mail que recebi do blogueiro Alexandre Santiago: Estou indo amanhã para a Bélgica para ver a corrida em Spa e esta será minha primeira corrida na Europa. Como foi noticiado no Grande Prêmio, a empresa responsável pelos ingressos faliu e deu um bonde em 6 mil ingressos. Eu estava […]

SÃO PAULO (aí sim) – Reproduzo e-mail que recebi do blogueiro Alexandre Santiago:

Estou indo amanhã para a Bélgica para ver a corrida em Spa e esta será minha primeira corrida na Europa. Como foi noticiado no Grande Prêmio, a empresa responsável pelos ingressos faliu e deu um bonde em 6 mil ingressos. Eu estava no rolo.

Mas no F1info/" target="_blank">Facebook os caras montaram um grupo para tentar ajudar quem ficou sem ingresso e com isso eu consegui conversar com os organizadores do GP e eles contornaram a situação. Vai ser meio trabalhoso, mas melhor que nada. Tenho de chegar a Francorchamps e ir a um restaurante com alguns documentos para pegar os ingressos antes de chegar ao autódromo.

Abaixo tem o e-mail que me mandaram com as instruções de como receber os ingressos que a empresa TTE não entregou. Aliás, os caras estão correndo atrás de quem ficou sem os ingressos e fazendo um imenso esforço para causar o menor prejuízo possível ao público.

O e-mail dos organizadores pede desculpas aos que foram lesados e garante que todo mundo vai receber seu ingresso.