Blog do Flavio Gomes
F-1

SESSÃO CORUJA (1)

SÃO PAULO (all night long) – Pobre Alonso. Faz um esforço desgraçado para liderar o campeonato e a cada semana que passa arruma um adversário novo. Passou a ser Hamilton depois de Budapeste, o que se confirmou em Monza, e agora Vettel coloca o pescocinho para fora do engradado de novo. Não para desprezar a […]

SÃO PAULO (all night long) – Pobre Alonso. Faz um esforço desgraçado para liderar o campeonato e a cada semana que passa arruma um adversário novo. Passou a ser Hamilton depois de Budapeste, o que se confirmou em Monza, e agora Vettel coloca o pescocinho para fora do engradado de novo.

Não para desprezar a Red Bull, claro. Cingapura mostrou isso no primeiro dia de treinos, com o alemãozinho liderando as duas sessões. Fernandinho fica ali, na espreita, marcando os dois, Tião e Hamilton. E torcendo para que um tire pontos do outro. Ele sabe que não tem, e provavelmente não terá até o fim do ano, o melhor carro do grid. Por isso, que marque seus pontos, o máximo que puder, se quiser ser campeão. Os outros dois estão babando.

Pouca coisa a relatar do primeiro dia cingapuriano, a saber: choveu durante o dia e os trabalhos começaram com pista úmida; Bruno Senna deu uma lambida no muro e perdeu um bom tempo de treino, o que é muito azar, justo numa daquelas corridas em que Bottas não anda na primeira sessão; a Force India colocou seus dois carros lá na frente; a Lotus andou mal.