Blog do Flavio Gomes
DKW & cia.

PÉ NA ESTRADA

SÃO PAULO (bon voyage) – Bom dia, macacada. Estou pegando a estrada agora para Caxambu, onde a partir de hoje acontece a décima edição do Blue Cloud, nosso encontro de DKWs criado em 2003 lá mesmo, na linda cidade mineira. Na carona, vou levar o Crispim. Alguma chance de não chegar? Tomara que aconteça alguma […]

SÃO PAULO (bon voyage) – Bom dia, macacada. Estou pegando a estrada agora para Caxambu, onde a partir de hoje acontece a décima edição do Blue Cloud, nosso encontro de DKWs criado em 2003 lá mesmo, na linda cidade mineira. Na carona, vou levar o Crispim. Alguma chance de não chegar? Tomara que aconteça alguma coisa no carro, só para ver ele mexendo!

Vamos homenagear o Fissore nesta edição, já que faz exatamente 50 anos que o lindo sedã (ou cupê? Nunca sei o que é um sedã e o que é um cupê) foi apresentado no Salão do Automóvel pela Vemag — embora sua produção só tenha começado em 1964.

Mandaremos notícias de lá. Ah, o autor da maravilha de cartaz é o Bruno Mantovani. Se sobrarem alguns, sorteio aqui no blog. E todos estão convidados, claro. Quem estiver por perto, apareça no Parque das Águas. É só seguir a fumacinha azul.