Blog do Flavio Gomes
F-1

PROCURAM-SE RÚPIAS

SÃO PAULO (maçaricos ligados) – A Sauber confirmou Hülkenberg para 2013 e em breve deverá fazer o mesmo com Gutiérrez. O alemão é bom e anda ostentando um belo boné Dekra no coco. Leva algum para ajudar nas contas do fim do mês. O mexicano fechará o orçamento com Telmex, Claro, tacos e nachos. Kobayashi […]

SÃO PAULO (maçaricos ligados) – A Sauber confirmou Hülkenberg para 2013 e em breve deverá fazer o mesmo com Gutiérrez. O alemão é bom e anda ostentando um belo boné Dekra no coco. Leva algum para ajudar nas contas do fim do mês. O mexicano fechará o orçamento com Telmex, Claro, tacos e nachos. Kobayashi vai dançar.

Mas a Force India procura piloto. Em situação financeira pouco confortável, é destino certo de quem chegar com algumas rúpias simpáticas e numerosas. Boa chance para Bruno Senna, que dessa turma a pé para 2013 é um dos que têm grana para comprar a vaga.

Quem vai concorrer com ele é Petrov, com apoio da Gazprom. A Rússia não se pode dar o luxo de ficar sem um piloto na categoria, já que tem corrida marcada para 2014. A empresária de Petrov vive chorando as pitangas, mas a coisa mais fácil do mundo hoje é arrumar grana em seu país, ainda mais se estiver disposta a fazer algum tipo de engenharia financeira, digamos, mais flexível.

A Caterham é outra que vai leiloar o assento. Razia corre por fora por essa vaga. Bruno não a despreza. O próprio Petrov pode acabar ficando. Ainda tem bastante coisa para acontecer nas próximas semanas.