Blog do Flavio Gomes
F-1

SEM RETOQUES

SÃO PAULO (surfei) – Excelente este tributo a Schumacher, que resume bem, em 11 minutos de imagens, a carreira do melhor piloto de todos os tempos. Com todos seus erros e acertos, mutretas e façanhas. O Danilo Cândido mandou. Chamo a atenção para alguns momentos bem legais — e raros, em certos casos. A 1min55s, […]

SÃO PAULO (surfei) – Excelente este tributo a Schumacher, que resume bem, em 11 minutos de imagens, a carreira do melhor piloto de todos os tempos. Com todos seus erros e acertos, mutretas e façanhas. O Danilo Cândido mandou.

Chamo a atenção para alguns momentos bem legais — e raros, em certos casos. A 1min55s, por exemplo, Michael diz que o título de 1994 deveria ter sido de Senna, e “entrega” a taça ao brasileiro. Isso foi dito na entrevista logo depois do GP da Austrália.

Aos 3min03s tem uma controlada de lado que lembrou… o Meianov. Aos 3min43s, o choro na coletiva quando igualou as 41 vitórias de Senna. E aos 8min37s, um detalhe bobo: na apresentação como novo piloto da Mercedes, o palco ainda tem o logo da BrawnGP.

Aparecem todos os carros de Schumacher desde a estreia, em 1991 pela Jordan. Eu acho o mais bonito de todos a Benetton de 1995. E vocês?