Blog do Flavio Gomes
F-1

LOTUS E21

SÃO PAULO (black is beautiful) – Descrita como “sexy” pela Lotus, a máquina do time para 2013 acaba de sair do forno. É o primeiro carro novo a ser apresentado neste ano. Com lançamento ao vivo pelo YouTube e tal. E21 é o nome de batismo do carro — o 21° construído em Enstone, que […]

SÃO PAULO (black is beautiful) – Descrita como “sexy” pela Lotus, a máquina do time para 2013 acaba de sair do forno. É o primeiro carro novo a ser apresentado neste ano. Com lançamento ao vivo pelo YouTube e tal.

E21 é o nome de batismo do carro — o 21° construído em Enstone, que já foi sede da Benetton e da Renault. Os testes de inverno começam no dia 5 de fevereiro, em Jerez. Depois serão mais duas sessões coletivas, em Barcelona.

Acho que já nos acostumamos a esses degraus nos bicos. Pelo jeito, todos continuarão usando. Daqui a pouco virão as análises técnicas meio fajutas (“tem o bico mais afilado, perfil traseiro redesenhado para otimizar a passagem do ar” etc). Eu nunca percebo nada muito diferente, apenas acho os carros de F-1 bonitos, em geral, e me atenho à pintura.

Gosto de carros pretos, e portanto está lindo, o E21. Tem uma bela galeria de fotos aqui.