Blog do Flavio Gomes
F-1

NADA AINDA*

SÃO PAULO (difícil, a situação) – Apesar de constar na lista dos pilotos que vão testar em Barcelona a partir de amanhã, Luiz Razia confirmou ao Victor Martins que não vai andar amanhã. A relação oficial tem o brasileiro na quinta, os dois na sexta dividindo o carro, Chilton no sábado e os dois de […]

SÃO PAULO (difícil, a situação) – Apesar de constar na lista dos pilotos que vão testar em Barcelona a partir de amanhã, Luiz Razia confirmou ao Victor Martins que não vai andar amanhã. A relação oficial tem o brasileiro na quinta, os dois na sexta dividindo o carro, Chilton no sábado e os dois de novo no domingo. A ver.

* O título da nota faz uma homenagem a uma inesquecível manchete da saudosa “Gazeta Esportiva” nos anos 90, numa daquelas edições de janeiro em que ninguém joga, os times estão treinando e contratando e o jornal era obrigado a dar uma página inteira para cada grande de São Paulo, mesmo se o noticiário fosse nulo. Na página do Palmeiras, o título era esse, em letras garrafais: “Nada ainda”. Morri de rir. Quem vai ler uma página inteira de “nada ainda”? Saudades da “Gazeta”…