Blog do Flavio Gomes
F-1

SEXTA GORDA

SÃO PAULO (daqui a pouco) – Andaram dizendo por aí que Paul Di Resta tinha dado uma pista, meio sem querer, de que seu companheiro na Force India seria Bruno Senna. A mensagem teria sido publicada no Twitter. E ele teria apagado. Estou escrevendo tudo no condicional (na verdade, estou reescrevendo o post) porque a […]

SÃO PAULO (daqui a pouco) – Andaram dizendo por aí que Paul Di Resta tinha dado uma pista, meio sem querer, de que seu companheiro na Force India seria Bruno Senna. A mensagem teria sido publicada no Twitter. E ele teria apagado.

Estou escrevendo tudo no condicional (na verdade, estou reescrevendo o post) porque a mensagem é mesmo fake, uma montagem meio vagabunda. O cara não faria isso, nesta F-1 tão controlada. E analistas informais de imagens internéticas notaram algumas imperfeições, como a diferença da distância entre o nome do piloto e o texto nas duas “tuitadas” reproduzidas abaixo. E outras tantas derrapadas do fanfarrão que andou espalhando esse negócio.

Se isso acontecesse, de qualquer forma, seria excelente para o brasileiro. Das duas vagas abertas para 2013, é óbvio que a da Force India é melhor que a da Caterham. Mas sigo com o palpite de que Bianchi será o companheiro do escocês.

Aguardemos. A Force India apresenta seu carro novo hoje, sexta, logo depois da Ferrari. E não há sequer a garantia de que o segundo piloto será anunciado. Com anúncio ou sem anúncio, a sexta-feira será gorda, com dois carros novos na praça.