Blog do Flavio Gomes
F-1

SUTIL, PELO JEITO

SÃO PAULO (anuncia logo e pronto) – Ao que tudo indica, é Sutil o escolhido pela Force India para correr em 2013. Nicolas Todt, empresário de Jules Bianchi, foi quem deu o recado. O “Bild” de hoje diz o mesmo. Não faz muito sentido adiar tanto assim o anúncio. Daqui a 16 dias a turma […]

SÃO PAULO (anuncia logo e pronto) – Ao que tudo indica, é Sutil o escolhido pela Force India para correr em 2013. Nicolas Todt, empresário de Jules Bianchi, foi quem deu o recado. O “Bild” de hoje diz o mesmo. Não faz muito sentido adiar tanto assim o anúncio. Daqui a 16 dias a turma vai estar em Melbourne para os primeiros treinos livres da corrida de abertura da temporada.

Adrian ficou um ano parado, mas é talentoso, rápido e conhece o time. Bianchi seria bom por conta das negociações com a Ferrari para a Force India usar seus motores em 2014. Se confirmado Sutil, terei errado minhas duas únicas previsões do ano até agora: Bianchi na Force India e Senninha na Caterham. Mas ontem eu disse na TV que o Real Madrid ia ganhar do Barcelona por 2 x 0. Foi 3 x 1, o que é quase a mesma coisa.