Blog do Flavio Gomes
Colunas Warm Up

PREZADO SR. WILSON

SÃO PAULO (será que chega?) – Na coluna Warm Up de hoje, a segunda cartinha escrita por este que vos bloga a alguém que jamais vai lê-la, algumas histórias sobre o Barão que emergiram da memória nesta semana. Um trecho: Quem diria, sr. Wilson, que o senhor era um pândego? Um moleque que não sossegava […]

seloprobaraoSÃO PAULO (será que chega?) – Na coluna Warm Up de hoje, a segunda cartinha escrita por este que vos bloga a alguém que jamais vai lê-la, algumas histórias sobre o Barão que emergiram da memória nesta semana. Um trecho:

Quem diria, sr. Wilson, que o senhor era um pândego? Um moleque que não sossegava enquanto os vetustos locutores não se desmontavam em gargalhadas ao ler notícias sérias, deixando-os apavorados com as broncas do diretor da rádio, que jurava mandar todos embora se aquela palhaçada se repetisse?

Pois era, e por anos me diverti ouvindo suas histórias, como aquela de mostrar o bumbum pela janela de um Fusca descendo a rua Augusta no meio da tarde para desespero do motorista, ou pegar o microfone na frente dos locutores e fingir que ia soltar um pum, e eles se segurando para não morrerem de rir.

Para ler na íntegra, clique aqui.