Blog do Flavio Gomes
Automobilismo internacional

FIM DA LINHA

SÃO PAULO (para tudo) – É boato, ainda, mas daqueles que têm enormes chances de confirmação. Se não agora, daqui a algumas semanas. Mark Webber, de acordo com a Rádio Le Mans, fechou com a Porsche por cinco anos para correr no WEC a partir de 2014 — data definida pelos alemães para sua volta […]

SÃO PAULO (para tudo) – É boato, ainda, mas daqueles que têm enormes chances de confirmação. Se não agora, daqui a algumas semanas. Mark Webber, de acordo com a Rádio Le Mans, fechou com a Porsche por cinco anos para correr no WEC a partir de 2014 — data definida pelos alemães para sua volta a Sarthe.

Webber está em desgraça na Red Bull. Os episódios da Malásia, dos quais foi muito mais vítima que culpado, aceleraram as coisas. E talvez a falta de gasolina no sábado e a roda solta no domingo tenham definido tudo.

Webber já foi piloto da Mercedes em provas de endurance. É protagonista de um dos mais espetaculares acidentes da história de Le Mans, em 1999. Um não: dois iguais no mesmo fim de semana.