Blog do Flavio Gomes
Colunas Warm Up

TIÃO, MEU FILHO

SÃO PAULO (esses jovens) – Na coluna Warm Up de hoje, uma simpática cartinha para Vettel — que já disse, em entrevistas, que não usa Twitter, Facebook, nada; assim, deve ler cartas. Um trecho: Mas entendo a sua vontade de ganhar. E entendo que você não gosta do cara. Também achei que ele quase te […]

SÃO PAULO (esses jovens) – Na coluna Warm Up de hoje, uma simpática cartinha para Vettel — que já disse, em entrevistas, que não usa Twitter, Facebook, nada; assim, deve ler cartas. Um trecho:

Mas entendo a sua vontade de ganhar. E entendo que você não gosta do cara. Também achei que ele quase te fodeu em Interlagos no ano passado. Desculpe os termos. Eu poderia usar “prejudicou”, por exemplo. Mas, na verdade, ele quase te fodeu, mesmo, naquela espremida no muro. Isso não é coisa de parceiro. Meu amigo aqui lembrou que, no rádio, eu chamei o cara de “retardado” quando o vi  te apertando daquele jeito idiota, na última corrida do ano, você lutando pelo título. E teve o lance da Turquia em 2010, claro que lembro. Duas antas, eu disse na hora. Vocês nunca se deram bem.

Para ler na íntegra, é só clicar aqui.