Blog do Flavio Gomes
Ladaland

APLAUSOS

SÃO PAULO (eternos) – É com alegria, júbilo e uma pontinha de orgulho que reproduzo mensagem enviada pelo André Trzcinski, piloto dessa coisa linda aí em cima. Envio-lhe singelas fotos do meu Lada 2105, o qual mui honrosamente já foi mencionado por você no blog na semana passada… Rollcage, banco concha, cinto quatro pontas, solda […]

ladalanoraliSÃO PAULO (eternos) – É com alegria, júbilo e uma pontinha de orgulho que reproduzo mensagem enviada pelo André Trzcinski, piloto dessa coisa linda aí em cima.

Envio-lhe singelas fotos do meu Lada 2105, o qual mui honrosamente já foi mencionado por você no blog na semana passada… Rollcage, banco concha, cinto quatro pontas, solda aqui, regula ali, e o rapaz ficou pronto, e lindo por sinal. Na primeira participação, que foi no XVI Rally Internacional de Erechim, etapa válida pelo campeonato Gaúcho, Brasileiro e Sulamericano CODASUR de Rally de Velocidade, consegui chegar em quinto lugar na categoria R1, que reuniu 10 carros na largada. Nada mal para a primeira vez. Vamos agora para a próxima etapa dia 20 de julho em Estação (RS), e se depender de mim o Lada vai pro WRC!

Abraços, e saudações soviéticas!

André Trzcinski – Lada Racing Motorsports

Se depender da nossa torcida, idem! E um dia precisamos reunir essas duas figuras, o seu e o Meianov, para uma foto histórica. Mandamos para o Kremlin e receberemos uma comissão do Ministério do Esporte da URSS composta por cinco Sharapovas.