Blog do Flavio Gomes
Automobilismo internacional

SÉRIO DEMAIS

SÃO PAULO (isso não pode) – Vocês se lembram do telecatch entre Nelsinho Piquet e Brian Scott sexta-feira passada. Bateram-se na pista e fora dela. OK, caso bastante conhecido e, aparentemente, resolvido. Mas não. O repórter Felipe Motta, da rádio Jovem Pan, entrevistou o piloto, que contou algo estarrecedor. Horas depois da corrida, mecânicos da […]

nelsinhonascarbranca

SÃO PAULO (isso não pode) – Vocês se lembram do telecatch entre Nelsinho Piquet e Brian Scott sexta-feira passada. Bateram-se na pista e fora dela. OK, caso bastante conhecido e, aparentemente, resolvido.

Mas não.

O repórter Felipe Motta, da rádio Jovem Pan, entrevistou o piloto, que contou algo estarrecedor.

Horas depois da corrida, mecânicos da equipe de Scott emboscaram Nelsinho e alguns amigos no estacionamento do autódromo. Partiram para a agressão, machucaram seriamente um dos que acompanhavam o brasileiro e a briga só acabou porque havia policiais por ali. Dois teriam sido presos.

Nelsinho conta o episódio assustador aqui, no blog da emissora. No áudio, ele começa a falar do assunto aos 9min30s.

Coisa de gangue. Agora, segundo Petit-Piquet, a equipe de Scott ameaça processá-lo por agressão na pista (por causa de um chute desferido na briga) caso ele preste queixa contras os mecânicos pela emboscada no estacionamento.

É inaceitável.