Blog do Flavio Gomes
Automobilismo internacional

O MAIS LONGO DOS DIAS (1)

LE MANS (vai ser duro…) – Já estamos em Sarthe. Neste ano, um pouco mais corrido, e com a cabeça, admito sem problema algum, a mil com tudo que está acontecendo no Brasil. Tenho algumas certezas, muitas dúvidas, certas impressões muito fortes sobre quem está nas ruas, quem já foi e não vai mais, quem […]

LE MANS (vai ser duro…) – Já estamos em Sarthe. Neste ano, um pouco mais corrido, e com a cabeça, admito sem problema algum, a mil com tudo que está acontecendo no Brasil.

Tenho algumas certezas, muitas dúvidas, certas impressões muito fortes sobre quem está nas ruas, quem já foi e não vai mais, quem pretende ir. E sobre o que se quer, depois que o aumento das passagens foi revogado. Passei horas hoje lendo tudo e falando com muita gente a respeito dessa incrível mudança de ventos do início da semana para cá.

Mas fica para depois, escrever sobre o tema — isso se eu tiver paciência, porque o nível de intolerância e ignorância das pessoas no Brasil, dessas que usam as redes sociais, está chegando ao limite do insuportável.

Aqui, ao contrário, em 24 horas tudo estará resolvido. E, por isso, vou tentar desligar a chave que me mantém conectado aí com o outro lado do Atlântico até terminar o mais longo dos dias.

A Audi, como se esperava, fez 1-2-3 no grid, com a Toyota em 4-5. Na GT, a Aston Martin de Bruno Senna larga na pole de sua categoria. Não tem o DeltaWing para torcer. Mas tem uma grande corrida para ver.