Blog do Flavio Gomes
Encontros

CAÇAPAVA CHAMANDO

SÃO PAULO (todos lá) – É neste fim de semana, de sexta a domingo, em Caçapava, a exposição do acervo de Roberto Lee que foi salvo e aos poucos está sendo recuperado. De quebra, haverá exibição de vários filmes espetaculares. São documentários automotivos de Jean Manzon, que a Dana vem restaurando há alguns anos. Imperdíveis, […]

SÃO PAULO (todos lá) – É neste fim de semana, de sexta a domingo, em Caçapava, a exposição do acervo de Roberto Lee que foi salvo e aos poucos está sendo recuperado. De quebra, haverá exibição de vários filmes espetaculares. São documentários automotivos de Jean Manzon, que a Dana vem restaurando há alguns anos. Imperdíveis, de verdade.

Mestre Mahar dá todos os detalhes e o serviço em seu blog. Nem é preciso dizer que apenas o Tucker já vale a visita (vejam no vídeo abaixo, bem divertido). Quem é de São Paulo e da região do Vale do Paraíba, mesmo a turma do Rio e de Minas, próximos, não pode perder.

O salvamento do que restou da coleção de Lee, em que pese o mau estado de alguns carros e tudo que sumiu em décadas de abandono, é algo a ser comemorado pelos antigomobilstas brasileiros.