Blog do Flavio Gomes
Autódromos

FALA MUITO

SÃO PAULO (sem respirar) – Olha aí o podcast “Limite” de hoje na Rádio ESPN. É só clicar e ouvir. Temas de hoje: calendário da F-1 para o ano que vem (entram Rússia e Áustria, deve dançar mesmo a Coreia), reforma de Interlagos, vitória de Hamilton no GP da Hungria. Sobre a reforma de Interlagos, a […]

charlestonespnSÃO PAULO (sem respirar) – Olha aí o podcast “Limite” de hoje na Rádio ESPN. É só clicar e ouvir. Temas de hoje: calendário da F-1 para o ano que vem (entram Rússia e Áustria, deve dançar mesmo a Coreia), reforma de Interlagos, vitória de Hamilton no GP da Hungria.

Sobre a reforma de Interlagos, a repercussão da entrevista com o Chico Rosa, na semana passada, foi legal. A blogaiada gostou do meu pseudo-projeto para um novo traçado, algo fácil e muito barato de fazer. Se bobear, a custo zero, com parcerias com patrocindadores — como fez a prefeita Luiza Erundina em 1989/90, com a Shell, o que conto também no programinha de hoje. O próprio Chico me escreveu e disse que é algo possível de se levar adiante.

Pedi a ele uma audiência com o prefeito! Uai, vai que cola… Mas, falando sério, se isso caminhar, acho que consigo apontar alguns caminhos para que se faça sem gastar nada. Tenho lá meus contatos. Seria bem bacana.