Blog do Flavio Gomes
#69

FICOU ASSIM

SÃO PAULO (melhor que a encomenda) – Ficou simplesmente espetacular o Meianov de caranov com sua pintura pop, criada pelo Marcel Marchesi. Passei hoje na oficina e não tive tempo para tirar fotos melhores. Mas o trabalho dos caras da Art Stickers ficou excepcional! O carro foi pintado de branco e todos os detalhes em […]

novomeianovSÃO PAULO (melhor que a encomenda) – Ficou simplesmente espetacular o Meianov de caranov com sua pintura pop, criada pelo Marcel Marchesi. Passei hoje na oficina e não tive tempo para tirar fotos melhores. Mas o trabalho dos caras da Art Stickers ficou excepcional! O carro foi pintado de branco e todos os detalhes em vermelho são adesivados. Mas é um adesivo brilhante, parece tinta, um negócio! Lindo demais.

Na sexta-feira, no Velo Città, vamos fazer os acabamentos, colocar os adesivos dos patrocinadores (na verdade, só tem um, a Pirelli, que me dá os pneus; o resto é adesivo retrô que comprei em Le Mans, uns muito lindos, para vocês pensarem que o orçamento do soviético é altíssimo e multinacional) e dar um tapa final, que ficará a cargo do designer Dú Cardim, também carnavalesco da Acadêmicos do Butantã.

A pintura anterior era linda, mas acho que o cinza “apagava” um pouco o carro, entre outras coisas porque asfalto também é cinza. Enfim, é a terceira pintura do bravo Meianov. Elas estão aí embaixo para vocês compararem. Qual a mais legal?