Blog do Flavio Gomes
Colunas Warm Up

NAKA-SAN

SÃO PAULO (orientais) – Depois das férias e de colocar a vida em dia, a coluna Warm Up volta hoje com uma cartinha a Satoru Nakajima, que não podia passar Piquet na Lotus. Por contrato. Os documentos da “F-1 Leaks” são o tema, claro, desta semana. Um trecho: Estou escrevendo mesmo por causa da tal […]

SÃO PAULO (orientais) – Depois das férias e de colocar a vida em dia, a coluna Warm Up volta hoje com uma cartinha a Satoru Nakajima, que não podia passar Piquet na Lotus. Por contrato. Os documentos da “F-1 Leaks” são o tema, claro, desta semana. Um trecho:

Estou escrevendo mesmo por causa da tal cláusula de conduta. Não poder chegar na frente do companheiro de equipe é osso, hein? Mas é gozado. Imagino que você não tenha se preocupado muito com isso. Não vou levantar os números, nem rever todas as corridas daquele ano, mas acho que você não deve ter chegado na frente do Piquet em nenhum GP “em condições normais”. Engraçado, mesmo, é um cara como o Piquet, tricampeão do mundo, querer isso no contrato. Assim como o Senna.

Para ler na íntegra, é só clicar aqui.