Blog do Flavio Gomes
Bus Stop

BUS STOP

SÃO PAULO (aproveitem, vivam) – Vamos ao que interessa. Falamos outro dia aqui da restauração de um Flecha Azul da Cometa, preparado para fazer 65 viagens comemorativas dos 65 anos da empresa. Está no ar o site oficial dessa viagem no tempo. A Cometa já programou datas e trajetos e são todos de sonho, encantadores. […]

SÃO PAULO (aproveitem, vivam) – Vamos ao que interessa. Falamos outro dia aqui da restauração de um Flecha Azul da Cometa, preparado para fazer 65 viagens comemorativas dos 65 anos da empresa.

Está no ar o site oficial dessa viagem no tempo. A Cometa já programou datas e trajetos e são todos de sonho, encantadores. Como, sei lá, Poços de Caldas-Rio de Janeiro. Já pensou fazer uma viagem dessas num Flecha de Prata?

Grande ideia, a da Cometa. O site tem também fotos da restauração (incrível, o trabalho), a história da empresa, espaço para depoimentos, e você pode, claro, comprar as passagens para essas viagens. Elas vão de 24 de agosto (SP-BH) a 23 de outubro (Campinas-SP). Eu, por mim, passaria os próximos dois meses dentro desse ônibus rasgando o Brasil.

As cidades que terão a honra de receber o Flecha nessas 65 jornadas são: Campinas, São Paulo, Franca, São José do Rio Preto, Juiz de Fora, Curitiba, Belo Horizonte, Rio, Lorena, Praia Grande, Ribeirão Preto, Poços de Caldas, Jundiaí, Sorocaba, Santos, Caxambu, Volta Redonda, Itapetininga e Araraquara.

Espero que cada cidade dessas faça uma festa para o ônibus mais legal que jamais rodou pelas estradas brasileiras. Você que mora numa delas, programe-se.