Blog do Flavio Gomes
Colunas Warm Up

KIMI

SÃO PAULO (pesado, o dia) – Kimi Raikkonen está no olho do furacão. É o piloto mais desejado por algumas equipes, mas os pilotos dessas equipes não o desejam tanto assim. Afinal, é adversário de peso. Encrenca na certa. Com três opções conhecidas, terá de escolher logo entre uma delas: Ferrari, Red Bull ou Lotus. […]

SÃO PAULO (pesado, o dia) – Kimi Raikkonen está no olho do furacão. É o piloto mais desejado por algumas equipes, mas os pilotos dessas equipes não o desejam tanto assim. Afinal, é adversário de peso. Encrenca na certa. Com três opções conhecidas, terá de escolher logo entre uma delas: Ferrari, Red Bull ou Lotus. A carta de hoje na coluna Warm Up é para o tagarela finlandês. Um trechinho:

Uma conversa não iria muito longe, também, visto que você não fala. O que deve estar dificultando as coisas quanto ao seu futuro. Quando eu leio nos jornais (“jornais” é modo de dizer; desconfio que ninguém mais lê jornais, aqueles de papel) que “Raikkonen conversa com Ferrari e Red Bull”, dou uma gargalhada. Raikkonen nunca conversa com ninguém. Desconfio que nem com seu empresário. Que é quem está resolvendo as paradas todas.

Bom, uma hora você vai ter de falar com o empresário. Nem que seja para dizer “sim” ou “não”. No fundo, você está certo. Quase tudo na vida se resolve com um “sim” ou com um “não”. Fala-se demais, às vezes.

Para ler tudo, é só clicar aqui.