Blog do Flavio Gomes
Antigos em geral

TÚNEL DO TEMPO (2)

SÃO PAULO (aff) – No último dia 22 a “concessionária fantasma” da VW fechada em 2002 foi mostrada aqui, depois de longas conversas com seu descobridor, o Reginaldo de Campinas. Eu não quis revelar onde era porque não sabia se o dono, que vai todos os dias à revenda, gostaria de ser incomodado. A essa […]

SÃO PAULO (aff) – No último dia 22 a “concessionária fantasma” da VW fechada em 2002 foi mostrada aqui, depois de longas conversas com seu descobridor, o Reginaldo de Campinas. Eu não quis revelar onde era porque não sabia se o dono, que vai todos os dias à revenda, gostaria de ser incomodado.

A essa altura todos sabem que fica em Estrela, no interior do RS. A história saiu em 200 sites e jornais. A internet é um barato, replica tudo, e por isso mesmo muita gente lê em vários lugares diferentes. É gozado que muita gente que não leu sobre o assunto aqui antes me manda links perguntando “viu isso?”. Vi, claro que vi.

Hoje me mandaram este link do “ZH”. A repórter falou com o dono. Bem legal, a matéria de Vanessa Kannenberg. E podem tirar o cavalinho da chuva, nenhum carro será vendido. O dono é uma figura.

Foto: Reginaldo de Campinas