Blog do Flavio Gomes
DKW & cia.

ASSIM FOI O BC

SÃO PAULO (o melhor de todos) – Estava devendo fotos do Blue Cloud? Aqui estão. O álbum é de autoria do blogueiro Felipe Menhem, que esteve em Poços para ver tudo de perto. As fotos estão lindas e dão uma boa ideia de como é esse encontro que não tem paralelo no antigomobilismo brasileiro pelo […]

SÃO PAULO (o melhor de todos) – Estava devendo fotos do Blue Cloud? Aqui estão. O álbum é de autoria do blogueiro Felipe Menhem, que esteve em Poços para ver tudo de perto. As fotos estão lindas e dão uma boa ideia de como é esse encontro que não tem paralelo no antigomobilismo brasileiro pelo espírito dos participantes, a camaradagem, a solidariedade, a alegria de todos a cada DKW “novo” que aparece e também por sua origem — que permanece dez anos depois do primeiro, em 2003: não tem clube, não tem federação, não tem associação, não tem nada disso; nasceu na internet e veio para o mundo real.

A foto que escolhi para este post é do Candango capota-de-aço do Christopher. Uma coisa de sair lágrima, essa restauração.