Blog do Flavio Gomes
Colunas Warm Up

FRANK

SÃO PAULO (faz favor) – Na iminência de anunciar mais um piloto brasileiro para seu time, Frank Williams é o destinatário da carta de hoje na coluna Warm Up. A equipe, outrora grande, hoje sobrevive do passado e da aura dos títulos conquistados principalmente nos anos 90. Um trechinho: Bem, Frank, grande sua equipe é. […]

SÃO PAULO (faz favor) – Na iminência de anunciar mais um piloto brasileiro para seu time, Frank Williams é o destinatário da carta de hoje na coluna Warm Up. A equipe, outrora grande, hoje sobrevive do passado e da aura dos títulos conquistados principalmente nos anos 90. Um trechinho:

Bem, Frank, grande sua equipe é. Empresa forte, sólida, respeitada. Mas acabaram os resultados. Neste século, Frank, sua equipe ganhou só 11 corridas. Onze. Só neste ano, o Vettel ganhou nove. Aí é osso. Ossada de dinossauro, como diz uma amiga minha da comunidade. Não peça para traduzir, vai ser difícil compreender. Vamos mudar: aí é dose pra leão. E se não fosse aquela zebra de Barcelona no ano passado, você estaria sem saber o que é uma vitória desde 2004. Quase dez anos, Frank. Não combina com você, nem com sua gente.

Quer ler o resto? É só clicar aqui.