Blog do Flavio Gomes
#69

VAMOS NÓS

SÃO PAULO (mandamos notícias) – Pelo sétimo ano seguido, a Classic Cup vai para Londrina para o GP do Café, prova extra-campeonato (extracampeonato, extraccampeonato, puta saco esse negócio de hifen, putassaco) que além de nos manter em atividade durante o fechamento anual de Interlagos é uma grande festa para todos nós. São quatro dias, contando […]

SÃO PAULO (mandamos notícias) – Pelo sétimo ano seguido, a Classic Cup vai para Londrina para o GP do Café, prova extra-campeonato (extracampeonato, extraccampeonato, puta saco esse negócio de hifen, putassaco) que além de nos manter em atividade durante o fechamento anual de Interlagos é uma grande festa para todos nós. São quatro dias, contando hoje, de contato permanente, almoços, jantares, botecos, treinos, corridas, reencontros, um grande barato.

Neste ano, o pessoal da F-Vee também estará conosco, além da turma do Metropolitano de Turismo de Londrina. Tempo de pista não falta. São cinco treinos livres na sexta, mais um no sábado. Depois, classificação e primeira corrida, sábado, com largada às 16h20. No domingo, fazemos mais uma prova, às 12h20.

Londrina tem uma pista legal, rápida, e as corridas são sempre gostosas. Mas o melhor mesmo é a convivência, que lembra um pouco os tempos do automobilismo que a maioria de nós não viveu.

As duas carretas já chegaram, como registrou nosso lambe-lambe e organizador Rodrigo Ruiz no Instagram. Eu costumava ir de carro, mas neste ano comprei a passagem há um tempão, em dez vezes, e saiu mais barato. Ótimo, porque vai dar tempo de ver a Lusa domingo.

Aos amigos do norte do Paraná, convite feito para ver tudo a partir de amanhã. E vou nessa.

Alguém sabe se vai chover?