Blog do Flavio Gomes
Indy, IRL, ChampCar...

BYE, DARIO

RIO DE JANEIRO (é hora) – Um pouco tardio o registro aqui, mas o tamanho do piloto justifica um espaço para se falar dele. Dario Franchitti, que ontem anunciou sua aposentadoria, é um dos grandes do automobilismo mundial. Com quatro títulos na Indy e três vitórias em Indianápolis, como negar a importância da trajetória vitoriosa […]

RIO DE JANEIRO (é hora) – Um pouco tardio o registro aqui, mas o tamanho do piloto justifica um espaço para se falar dele. Dario Franchitti, que ontem anunciou sua aposentadoria, é um dos grandes do automobilismo mundial. Com quatro títulos na Indy e três vitórias em Indianápolis, como negar a importância da trajetória vitoriosa do escocês?

O acidente de Houston, no entanto, foi o sinal de alerta. Ele vai se recuperar de tudo, mas os médicos avisaram que uma nova panca poderia ser definitiva. Melhor parar. E ele faz muito bem. Já tem 40 anos, pode dar um tempo. Se for para voltar, possivelmente será em outro tipo de carro. Mas isso se vê depois. Dario tem grana para viver tranquilamente e é um sujeito do bem. Vai saber o que fazer da vida.