Blog do Flavio Gomes
Nas asas

NAS ASAS

SÃO PAULO (tem cara que é bom…) – Adoro esses vídeos que meu amigo vemagueiro José Ma2Tos manda para seu grupo de discussão sobre aviação, do qual faço parte clandestinamente. Esse eu não conhecia, e acho que é coisa recente, do começo do ano. Um 767 da LOT polonesa, com 231 pessoas a bordo, ficou […]

SÃO PAULO (tem cara que é bom…) – Adoro esses vídeos que meu amigo vemagueiro José Ma2Tos manda para seu grupo de discussão sobre aviação, do qual faço parte clandestinamente. Esse eu não conhecia, e acho que é coisa recente, do começo do ano. Um 767 da LOT polonesa, com 231 pessoas a bordo, ficou sem os trens de pouso e o comandante conseguiu pousá-lo divinamente. Um passageiro disse que foi a aterrissagem mais suave de sua vida. Incrível a habilidade do piloto, e sua humildade.

E é bem legal o que aconteceu dentro do avião também (há imagens). Assim que a ave parou, as pessoas começaram timidamente a aplaudir. Mas não durou muito. As aeromoças polonesas imediatamente se levantaram e gritaram: “Todo mundo fora desta merda AGORA!”. Havia risco de explosão. Sem muito tempo para festinha, pois.

Demais essas histórias que acabam bem. O avião não explodiu. Ficou com a barriga arranhada. Nada que um bom funileiro não resolva.