Blog do Flavio Gomes
F-1

Ó A FIA, MANO!

SÃO PAULO (moderninhos) – A FIA surpreendeu a patuleia hoje e anunciou a aprovação da numeração fixa para os pilotos a partir do ano que vem. Cada um poderá escolher o que quiser, e o #1 fica para o campeão, se ele assim o desejar. Se dois escolherem o mesmo número, aquele que tiver se […]

SÃO PAULO (moderninhos) – A FIA surpreendeu a patuleia hoje e anunciou a aprovação da numeração fixa para os pilotos a partir do ano que vem. Cada um poderá escolher o que quiser, e o #1 fica para o campeão, se ele assim o desejar. Se dois escolherem o mesmo número, aquele que tiver se classificado melhor na temporada anterior tem preferência. Muito legal, isso. Quem será o #69? E o #96? Vocês apostam na numeração do ano que vem, conhecendo o passado de cada um? Arrisquem aqui.

E outra mudança, esta de peso, está na pontuação dobrada para a última etapa do campeonato, em Abu Dhabi. Isso mesmo, como na Estoque. Alguns campeonatos recentes teriam campeões diferentes, se fosse assim. Em 2008, por exemplo, Massa seria o campeão. Em 2012, Alonso.

Gostamos? Eu curti.