Blog do Flavio Gomes
F-1

BOULLIER É O CARA

SÃO PAULO (não é fraco, não) – A McLaren acaba de anunciar que Éric Boullier será seu novo chefe de equipe. “Racing Director” é o cargo oficial. Ele será o cara nas corridas. O chefão, reportando-se a um novo CEO que a McLaren ainda não definiu quem será, e a Ron Dennis, que não aguentou […]

SÃO PAULO (não é fraco, não) – A McLaren acaba de anunciar que Éric Boullier será seu novo chefe de equipe. “Racing Director” é o cargo oficial. Ele será o cara nas corridas. O chefão, reportando-se a um novo CEO que a McLaren ainda não definiu quem será, e a Ron Dennis, que não aguentou ficar mais um ano longe da F-1, cuidando de carrinhos de rua que ninguém compra.

Martin Whitmarsh, que ocupava o cargo de chefão desde 2009, continua sem ser citado em comunicado algum da equipe. Será que está preso e incomunicável? Nunca vi um sujeito desaparecer assim tão rápido.

Boullier chega credenciado pelo ótimo trabalho que fez na Lotus. Nada como mostrar competência rápido. Foi o que ele fez. Ótimo reforço para os preateados.