Blog do Flavio Gomes
#96, Superclassic, farnéis

FOTO DO DIA

SÃO PAULO (vão-se os anos) – Posso estar louco, mas acho que nunca tinha visto esta foto descolada pelo meu manager Luiz Salomão. Era ele ao volante do DKW #17 na pole para a primeira corrida da Historic Racing Cars, que ressuscitou as corridas de clássicos no Brasil. Isso porque eu estava em Imola cobrindo […]

estreiado17SÃO PAULO (vão-se os anos) – Posso estar louco, mas acho que nunca tinha visto esta foto descolada pelo meu manager Luiz Salomão. Era ele ao volante do DKW #17 na pole para a primeira corrida da Historic Racing Cars, que ressuscitou as corridas de clássicos no Brasil. Isso porque eu estava em Imola cobrindo o GP de San Marino. O dia: 20 de abril de 2003.

No grid, estão Luiz “Nenê” Finotti no Topolino então amarelo e o Evaldo Luque na BMW também amarela. Eles ainda correm, o Nenê não na Classic Cup, o Luque com a mesma “Be-ême”. Grandes tempos. Sábado, mais de 40 carros estarão no grid da abertura da temporada da Classic Cup. O #17 virou #96 e se transformou numa espécie de catalisador de malucos que voltaram a frequentar Interlagos, um pouco em função deste blog. Hoje ele está em Passo Fundo, no museu do Trevisan.