Blog do Flavio Gomes
Kombi & cia.

PRA INGLÊS VER

SÃO PAULO (eu quero uma!) – E chegou a Southampton o último lote de 99 Kombis 0km comprado pela Danbury, empresa inglesa que transforma as Velhas Senhoras em motorhomes adoráveis. O Lucas Carioli mandou a nota. Não morro de amores por essa linha com motores a água, mas é preciso admitir que as Kombis são […]

SÃO PAULO (eu quero uma!) – E chegou a Southampton o último lote de 99 Kombis 0km comprado pela Danbury, empresa inglesa que transforma as Velhas Senhoras em motorhomes adoráveis. O Lucas Carioli mandou a nota. Não morro de amores por essa linha com motores a água, mas é preciso admitir que as Kombis são igualmente gostosas de andar, mesmo com eles. E, afinal, é assim que elas terminaram sua trajetória.

Achei que a VW poderia ter feito um lote com mão inglesa, mas vendo as fotos, não são, não. Em todo caso, a Danbury vende para a Europa toda. Segundo a reportagem do “Mail Online”, 35 mil libras é o preço do brinquedo. Não ficou claro de início se esse valor é para a Kombi crua, ou transformada. Aí fui ao site da Danbury e parece que é mesmo o modelo já modificado. Mas é uma grana, de qualquer forma: quase 140 mil dilmas.

Bem, tudo que posso dizer a essas 99 emigradas é: tenham uma boa vida, meninas.