Blog do Flavio Gomes
Ladaland

RENDERAM-SE!

SÃO PAULO (vitória soviética) – Foi engraçado quando o Grande Prêmio fechou sua parceria com o pessoal do FlatOut, ex-Jalopnik. Os leitores do “Jalo” vieram em peso aqui para me perguntar: “E se os caras zoarem a Lada?”. Porque é claro que todo mundo zoa a Lada, por total falta de sensibilidade e informação. Mas […]

SÃO PAULO (vitória soviética) – Foi engraçado quando o Grande Prêmio fechou sua parceria com o pessoal do FlatOut, ex-Jalopnik. Os leitores do “Jalo” vieram em peso aqui para me perguntar: “E se os caras zoarem a Lada?”. Porque é claro que todo mundo zoa a Lada, por total falta de sensibilidade e informação. Mas eu não ligo. Somos uma casta superior, afinal… São pobres almas, aquelas que desdenham da potência de Togliatti.

E hoje o FlatOut conta a história da colaboração da Porsche com a Lada. Já havíamos tocado no assunto um tempo atrás, com a diferença de que contamos a verdade: foi a Porsche que pediu ajuda à Lada! Ou, então, inventaram que queriam dar uma força e tal, pegaram um 2101 (nosso Laika) e certamente copiaram tudo.

Pensam que me enganam?