Blog do Flavio Gomes
F-1

SCHUMI, 45

SÃO PAULO (vivo) – Schumacher completa hoje 45 anos de idade. Não há novidades sobre seu estado de saúde. Os médicos decidiram falar apenas quando houver algo novo a dizer. A família está com ele no hospital de Grenoble. Os fãs, do lado de fora em vigíila. A Ferrari cuidou do transporte de muitos deles […]

SÃO PAULO (vivo) – Schumacher completa hoje 45 anos de idade. Não há novidades sobre seu estado de saúde. Os médicos decidiram falar apenas quando houver algo novo a dizer. A família está com ele no hospital de Grenoble. Os fãs, do lado de fora em vigíila. A Ferrari cuidou do transporte de muitos deles da Itália até a França para que pudessem fazer suas homenagens.

Hoje ficou-se sabendo que Michael foi reanimado pelos socorristas no helicóptero que o resgatou. Poderia ter morrido no transporte.

Torcer, torcer e torcer. É só o que se pode fazer. O Grande Prêmio segue acompanhando tudo e hoje traz matérias especiais sobre a carreira do piloto e sua vida fora das pistas. Não, não se trata de fazer obituário antecipado. Trata-se apenas de mostrar quem é o cara.