Blog do Flavio Gomes
F-1

“VÁ COM CALMA”

SÃO PAULO (esperar, só esperar) – “Vá com calma”, pede Mika Hakkinen a Schumacher em carta publicada pela imprensa alemã. Mais uma demonstração de apoio e carinho, deste que foi o grande adversário do alemão. Michael teve outros rivais, claro. A disputa mais encarniçada por um título foi a de 1997, com Villeneuve. Mas não […]

SÃO PAULO (esperar, só esperar) – “Vá com calma”, pede Mika Hakkinen a Schumacher em carta publicada pela imprensa alemã. Mais uma demonstração de apoio e carinho, deste que foi o grande adversário do alemão. Michael teve outros rivais, claro. A disputa mais encarniçada por um título foi a de 1997, com Villeneuve. Mas não dá para dizer que Jacques foi um oponente longevo. Foi naquele ano, e só. Com Mika, não. E os dois protagonizaram momentos lindos da F-1, como essa ultrapassagem do finlandês em Spa, no GP da Bélgica de 2000.

Quem não se lembra dela?

O dia hoje não teve grandes novidades. Um vídeo que teria sido obtido pela revista “Der Spiegel” pode ajudar a esclarecer as coisas. Mas ainda não vi, nem sei se existe.