Blog do Flavio Gomes
F-1

LOTUS RULES

SÃO PAULO (modernos e destemidos) – A Lotus coloca seu carro na pista em Jerez hoje pela primeira vez, como se sabe. Apenas alguns quilômetros para filmagens etc. Mas importantíssimos para a Renault. Outras equipes que usam os motores franceses foram convidadas. O “teaser” está aí em cima. Uma brincadeira com um mecânico reclamando de […]

SÃO PAULO (modernos e destemidos) – A Lotus coloca seu carro na pista em Jerez hoje pela primeira vez, como se sabe. Apenas alguns quilômetros para filmagens etc. Mas importantíssimos para a Renault. Outras equipes que usam os motores franceses foram convidadas. O “teaser” está aí em cima. Uma brincadeira com um mecânico reclamando de algo. Vai ser divertida a temporada nas redes sociais da Lotus. Hoje pela manhã o time mandou um “boa sorte” a todos que disputam os Jogos de Inverno em Sochi, na Rússia, com uma foto de dois rapazes se beijando — um tapa na cara de Putin e suas ideias homofóbicas. A imagem está F1Team/status/431769616088461313/photo/1" target="_blank">aqui.

Segue sendo a equipe mais simpática de todas, mesmo sem Raikkonen. Vamos ver o que os responsáveis pelas redes na Lotus irão aprontar com o bronco Maldonado.