Blog do Flavio Gomes
F-1

VAI PESCAR

SÃO PAULO (mas é chato) – Se alguém acha que Ross Brawn está doido para arrumar um empregão de ponta depois de deixar a Mercedes, esqueça. James Allen, um dos bons da Inglaterra, escreve que o ex-chefe da Benetton, da Ferrari, dono da Brawn e picão da Mercedes quer mesmo é sossego. Na semana passada, […]

SÃO PAULO (mas é chato) – Se alguém acha que Ross Brawn está doido para arrumar um empregão de ponta depois de deixar a Mercedes, esqueça. James Allen, um dos bons da Inglaterra, escreve que o ex-chefe da Benetton, da Ferrari, dono da Brawn e picão da Mercedes quer mesmo é sossego. Na semana passada, num evento automobilístico, disse que não tem planos de voltar à F-1. E, neste fim de semana, foi pescar na Escócia.

Ross está rico. Não precisa trabalhar mais. Tem 59 anos, é jovem e pode gastar seu tempo longe da maluquice das pistas, onde já fez tudo que podia fazer. Fez de Schumacher bi campeão na Benetton e penta na Ferrari. Fez da BrawnGP a equipe mais espetacular de todos os tempos, que nasceu, viveu um ano, foi campeã e passou adiante. Vai se aposentar, em resumo.

Eu também não voltaria. Mas não iria pescar, acho chato. Daria a volta ao mundo de Kombi.