Blog do Flavio Gomes
Indy, IRL, ChampCar...

TUDO DA INDY

SÃO PAULO (não falta nada mesmo) – A temporada 2014 da Indy começa domingo em São Petersburgo com atrações inegáveis: Montoya de volta, agora na Penske, Tony na grande Ganassi, Helinho buscando novamente o título que sempre lhe escapa, 19 corridas, três rodadas duplas, duas provas em Indianápolis (uma no misto), Villeneuve confirmado para as […]

montoyapenskeSÃO PAULO (não falta nada mesmo) – A temporada 2014 da Indy começa domingo em São Petersburgo com atrações inegáveis: Montoya de volta, agora na Penske, Tony na grande Ganassi, Helinho buscando novamente o título que sempre lhe escapa, 19 corridas, três rodadas duplas, duas provas em Indianápolis (uma no misto), Villeneuve confirmado para as 500 Milhas, calendário corrido para ser cumprido em seis meses, até o final de agosto. Pauleira pura, pois, a partir deste fim de semana.

O Grande Prêmio preparou um guia do campeonato, capitaneado pelo Hugo Becker, que pode ser acessado a partir da primeira matéria de apresentação, aqui. Devorem tudo sem moderação.

E, claro, façam suas apostas. Meu candidato ao título neste ano, de calendário intenso em que não vai dar nem tempo de respirar, é Tony. Mas como a Penske não ganha um título há séculos, fica como segunda opção. E como Will Power anda mal em ovais e serão apenas seis nesse tipo de pista, é ele meu favorito no time.