Blog do Flavio Gomes
F-1

TUDO E MAIS UM POUCO

SÃO PAULO (muito orgulho) – A temporada mais esperada dos últimos tempos começa na noite de quinta em Melbourne. E nas últimas semanas o pessoal do Grande Prêmio virou madrugadas preparando o mais completo Guia da F-1/2014 que a imprensa brasileira jamais publicou. Nunca se viu nada parecido na mídia nacional, em volume e qualidade […]

SÃO PAULO (muito orgulho) – A temporada mais esperada dos últimos tempos começa na noite de quinta em Melbourne. E nas últimas semanas o pessoal do Grande Prêmio virou madrugadas preparando o mais completo Guia da F-1/2014 que a imprensa brasileira jamais publicou. Nunca se viu nada parecido na mídia nacional, em volume e qualidade de informações.

Todo o time do site, além de colunistas e colaboradores eventuais (como eu), participou. O resultado está na especialíssima edição #48 da Revista WARM UP, com projeto gráfico de Bruno Mantovani e coordenação de Victor Martins, Evelyn Guimarães e Renan do Couto, além da participação sempre luxuosa do impecável Ivan Capelli.

Muita gente reclama que a F-1 perdeu espaço na imprensa brasileira. É que, na verdade, a imprensa brasileira é outra. É essa que a gente faz. Só não vê quem não quer.