Blog do Flavio Gomes
F-1

MONT & MELÓ (1)

SÃO PAULO (uma hora esgota) – Num dia de treinos sem muito tempero, sobre os quais falarei em instantes, a entrevista convocada por Luca di Montezemolo acabou sendo a atração do dia em Barcelona. Renan do Couto conta tudo aqui. A coisa está evidentemente feia para a Ferrari e o ano, perdido. Alonso está chateado, Raikkonen […]

miro-1SÃO PAULO (uma hora esgota) – Num dia de treinos sem muito tempero, sobre os quais falarei em instantes, a entrevista convocada por Luca di Montezemolo acabou sendo a atração do dia em Barcelona. Renan do Couto conta tudo aqui.

A coisa está evidentemente feia para a Ferrari e o ano, perdido. Alonso está chateado, Raikkonen segue desanimado, o time todo dá sinais claros de desmotivação. Como se manter motivado se, na primeira corrida da temporada, já se sabe que a chance de ser campeão, ou de ganhar um GP, é zero?

A F-1 tem um problema grave hoje em dia. Ninguém consegue se recuperar quando a coisa começa mal. Sabe-se que um ano será jogado no lixo já nos primeiros minutos dos primeiros testes de pré-temporada.

É com isso que a categoria tem de se preocupar.