Blog do Flavio Gomes
F-1

NA RUA (1)

SÃO PAULO (de volta) – A blogaiada vai precisar de alguma paciência com o blogueiro nos próximos 50 dias. Acabei de voltar da Alemanha, tem um monte de coisa para colocar aqui, e no sábado sigo para o Rio onde fico até o final da Copa. Nesse período, tem Mônaco, Indianápolis e, pelo que me […]

cascovettelmonSÃO PAULO (de volta) – A blogaiada vai precisar de alguma paciência com o blogueiro nos próximos 50 dias. Acabei de voltar da Alemanha, tem um monte de coisa para colocar aqui, e no sábado sigo para o Rio onde fico até o final da Copa. Nesse período, tem Mônaco, Indianápolis e, pelo que me lembre, mais dois GPs durante o Mundial da Fifa. Fora o resto, como Le Mans. Vou precisar me dividir em vários para dar conta de tudo.

Assim, de antemão já aviso que os textos de F-1 vão sofrer um pouco. Aliás, todos os textos vão sofrer um pouco. A começar dos títulos brilhantes que sempre escolho para cada corrida. “Na rua” para Mônaco é de uma mediocridade de dar dó.

De qualquer forma, para começar o dia, fiquemos com o capacete do Vettel para vossa apreciação. Achei bem legal. Um lance meio medieval. Mauro Trevellini mandou a imagem via Twitter.

Volto já.