Blog do Flavio Gomes
F-1

NA RUA (5)

RIO DE JANEIRO (treta pesada) – E não é que Hamilton insinuou delicadamente que Rosberg errou de propósito para que a bandeira amarela atrapalhasse a volta dele? E não é que Hamilton disse que a bagaça agora é Senna x Prost, e que ele gostou de como Senna lidou com a situação naqueles loucos anos? E […]

narua00003RIO DE JANEIRO (treta pesada) – E não é que Hamilton insinuou delicadamente que Rosberg errou de propósito para que a bandeira amarela atrapalhasse a volta dele? E não é que Hamilton disse que a bagaça agora é Senna x Prost, e que ele gostou de como Senna lidou com a situação naqueles loucos anos? E não é que Hamilton abriu guerra contra seu delicado companheiro de equipe?

Acho que Hamilton está pegando pesado, mas gosto disso. Quer dizer… Gosto das rivalidades e das disputas, mas não gosto de amizades que se esfacelam por causa de uma competição. E parece que é isso que vai acontecer entre o Comandante Amilton e Rosberguinho, brothers desde os tempos de kart.

Vocês acham que Rosberg fez de propósito? Vocês acham que Hamilton está sendo duro demais? Vocês acham que o Hamilton está feliz na foto abaixo? Vocês acham que vai ter Copa?