MENU

sábado, 24 de maio de 2014 - 16:19F-1

NA RUA (5)

narua00003RIO DE JANEIRO (treta pesada) – E não é que Hamilton insinuou delicadamente que Rosberg errou de propósito para que a bandeira amarela atrapalhasse a volta dele? E não é que Hamilton disse que a bagaça agora é Senna x Prost, e que ele gostou de como Senna lidou com a situação naqueles loucos anos? E não é que Hamilton abriu guerra contra seu delicado companheiro de equipe?

Acho que Hamilton está pegando pesado, mas gosto disso. Quer dizer… Gosto das rivalidades e das disputas, mas não gosto de amizades que se esfacelam por causa de uma competição. E parece que é isso que vai acontecer entre o Comandante Amilton e Rosberguinho, brothers desde os tempos de kart.

Vocês acham que Rosberg fez de propósito? Vocês acham que Hamilton está sendo duro demais? Vocês acham que o Hamilton está feliz na foto abaixo? Vocês acham que vai ter Copa?

caradecudohamilton

101 comentários

  1. Luiz Mazzoni disse:

    Hamilton esta muito drama queen para meu gosto! O Niko nao prejudicou em nada a classificacao de sabado; saiu para a area de escape e tudo bem! Nada igual o Schumi fez……A midia Britanica claro esta fazendo polemica onde nao existe tentando apoiar o Hamilton….

  2. Zeno disse:

    Shumacher fazendo escola, foi de proposito e muito bem feito….

  3. Leila disse:

    Rosberguinho – vai com tudooooo! (oh simpatia! :))
    #vaitercopasim!

  4. alan disse:

    Tenho certeza que o Rosberg vai calar a boca desse nojento hamilton e vai por uns 10 segundos de vantagem!!!!! podem verificar!!!!

  5. Eduardo_SC disse:

    OK. ele gostava das atitudes do Senna, mas está fazendo choradeira assim como fazia o Prost. E vai acabar morrendo pela boca da mesma maneira se não parar de ficar dodói.

  6. Chupez Alonso! disse:

    zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

  7. Leon Neto disse:

    O Hamilton disse que o apelido do Rossberg eh Britney Spears…

  8. Fabiano disse:

    se o parâmetro é senna x prost, no quesito xilique hamilton já tá bem senninha mesmo…

    xiliquentas de preto e lenço afirmando que ele também tá sendo mais rápido em 5… 4… 3… 2…

  9. Gustavo disse:

    Bom dia.

    Com certeza: sim, não, não, sim.

    Acho que RBR ganha hoje, os dois pilotos dos criadores dos automóveis irão bater.

    Copa, a que vale é da minha casa, pois esse “torneiozão” de no máximo sete jogos não vale nada, exemplo do nível: vide o entregador de camisas da seleção “penta”, 2002 a Bélgica reclama do apito inimigo até hoje, rebaixou um time grande para série B e ganho de prêmio ser treineiro da seleção brasileira de futebol

    Para completar, tudo em torno foi uma vergonha, temos eleição, aí sim é possível fazer algo: se com um milhão de pessoas nas ruas, ano passado, a “União” e a empresa particular mais poderosa do país ficaram com medo, imagine 50 milhões de votos nulos.

  10. GASTAO disse:

    Sinceramente, de propósito, só se o Rosberg fosse idiota.

  11. Luiz disse:

    Hamilton já sossegou. Na minha opinião deveria fazer uma corrida normal, sem arriscar, está com o campeonato nas mãos e tanto faz para ele perder esta corrida chegando em segundo.
    Eu não gosto de futebol, de copas do mundo, de rojões, cornetas, brigas, violência e todas essas coisas ligadas a este esporte, Isso sem falar de política e da roubalheira, mas vai ter copa sim, infelizmente.

  12. José Brabham disse:

    Vocês acham que Rosberg fez de propósito? Talvez. E foi isso que Hamilton disse (mas não foi o que pensou)

    Vocês acham que Hamilton está sendo duro demais? Não. Ele está fazendo teatro para fazer mídia. Só aqui rolou uma pá de páginas de comentários… não foi?

    Vocês acham que o Hamilton está feliz na foto abaixo? Talvez rindo por dentro do que vão comentar de sua expressão. Alías essa cara de esfinge de Lewis na foto pós-treino não é novidade. Volta e meia ele fica assim. é só conferir…

    Vocês acham que vai ter Copa? Alguma dúvida? E digo mais. Se o Brasil ganhar as duas primeiras partidas com dois ou três gols de diferença, os estádios vão cantar o Hino a plenos pulmões e vai acabar esse negócio de “potresto”. Podem anotar.

  13. Eu não sei não, mas se acontecer de novo? É que aí tem coisa!

  14. Issac Nemach disse:

    Para quem não lembra, uma vez, Ayrton Senna ficou passeando a baixa velocidade em Mônaco para ninguém fazer a volta melhor que ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>