Blog do Flavio Gomes
F-1

A CAMINHO DO CABO

SÃO PAULO (assim é) – Em muitos países do mundo, não saberei precisar quais, a F-1 já virou produto de TV a cabo. Normal, o evento é longo, TV a cabo se popularizou e segmentou, não chega a ser um grande drama em países onde essa modalidade de TV tem mais penetração. Quase todo mundo […]

SÃO PAULO (assim é) – Em muitos países do mundo, não saberei precisar quais, a F-1 já virou produto de TV a cabo. Normal, o evento é longo, TV a cabo se popularizou e segmentou, não chega a ser um grande drama em países onde essa modalidade de TV tem mais penetração. Quase todo mundo tem uma assinatura.

E no Brasil, pelo jeito, esse será o caminho. A Globo, neste sábado, só mostra o Q3 do GP da Alemanha, informa o Grande Prêmio. O treino inteiro de classificação não será mostrado. A F-1 entra às 9h48, depois da… TV Globinho. É isso aí. Está no site da emissora. A Sportv, pelo que entendi, passa tudo ao vivo.

Agora pergunto aos universitários… É o começo do fim? A F-1 virou, mesmo, produto de TV a cabo? Por quê? Porque não tem brasileiro ganhando? Ou porque o público é, mesmo, cada vez mais segmentado? Qual desenho vocês querem ver no horário do Q1 e do Q2?

Divirtam-se, e não xinguem muito. Os comentários são moderados, lembrem-se.