Blog do Flavio Gomes
Futebol

SÓ DERROTA

SÃO PAULO (entendo) – A melhor página de futebol jamais criada na internet desde que os americanos interligaram duas universidades nos anos 60 vai acabar. Acordei hoje e me dei com o post do Impedimento anunciando o fim de suas atividades, ao menos nesse modelo, depois da Libertadores. Blog/site/portal criado por uma turma gaúcha boa […]

SÃO PAULO (entendo) – A melhor página de futebol jamais criada na internet desde que os americanos interligaram duas universidades nos anos 60 vai acabar. Acordei hoje e me dei com o post do Impedimento anunciando o fim de suas atividades, ao menos nesse modelo, depois da Libertadores.

Blog/site/portal criado por uma turma gaúcha boa de bola e excelente, excepcional, de letras, o Impedimento durou nove anos. Seus esplêndidos textos disseminaram pela rede uma visão de futebol que é tudo que falta no Brasil. E tive a HONRA de um dia ter gravado algumas linhas naquele espaço SAGRADO. Por mim, eles formariam a cúpula da CBF.

Num dia em que a própria responde ao maior vexame da história do esporte com o trio Dunga-Gallo-Gilmar, tudo que posso dizer é que o futebol brasileiro não merece os anjos do Impedimento.

A bola vive nas trevas, no Brasil.