Blog do Flavio Gomes
F-1

EM CASA

SÃO PAULO (long way home) – Schumacher está indo para casa. Depois de seis meses internado em Grénoble, na França, e mais três em Lausanne, na Suíça, o alemão vai seguir se recuperando na mansão que construiu no mesmo país. A assessoria do ex-piloto disse que isso não significa que tenha tido alguma grande alteração em […]

SÃO PAULO (long way home)Schumacher está indo para casa. Depois de seis meses internado em Grénoble, na França, e mais três em Lausanne, na Suíça, o alemão vai seguir se recuperando na mansão que construiu no mesmo país. A assessoria do ex-piloto disse que isso não significa que tenha tido alguma grande alteração em seu quadro, que ninguém sabe exatamente qual é. “Houve progressos nos últimos meses e semanas, mas ainda há um longo caminho pela frente”, é o que diz o comunicado emitido hoje. Que não deixa claro sequer quando, exatamente, Michael vai deixar o hospital.

Schumacher tomou um tombo de esqui e bateu a cabeça numa pedra no final de dezembro de 2013. Desde então, esteve meses em comae, o resto, é tudo no condicional: teria acordado, teria se comunicado com os olhos, teria reconhecido pessoas, teria isso, teria aquilo.

E nós continuamos torcendo.