Blog do Flavio Gomes
Foto do dia

FOTOS DO DIA

SÃO PAULO (dinastias) – Ele se chama Emerson, o sobrenome é Fittipaldi e, sim, é isso mesmo. Mais um que começa a acelerar. Aos 7 anos, o filho mais novo do bicampeão mundial de F-1 (e campeão da Indy, e bi em Indianápolis e todos os etc. que quisermos usar) estreou neste fim de semana […]

234729_439064__kgv_emmo_cadete_0001

SÃO PAULO (dinastias) – Ele se chama Emerson, o sobrenome é Fittipaldi e, sim, é isso mesmo. Mais um que começa a acelerar. Aos 7 anos, o filho mais novo do bicampeão mundial de F-1 (e campeão da Indy, e bi em Indianápolis e todos os etc. que quisermos usar) estreou neste fim de semana no kart. Foi na oitava etapa da Copa São Paulo de Kart KGV, disputada na Granja Viana. O pequeno Emmo correu na categoria Mirim.

“O Emmo estava super tranquilo. Eu acho que é muito importante, nessa idade, ser uma brincadeira. Os pais tem que sempre lembrar que eles (os filhos) estão brincando. Claro que ele tem que aprender o esporte da maneira correta, mas ainda é uma criança. Para se ter ideia, na minha época, a idade mínima para correr de kart era 17 anos”, falou Emerson, o pai.

Fefo Barrichello, filho de Rubens, também correu, mas em outra categoria. Os resultados completos estão aqui.