Blog do Flavio Gomes
F-1

FALTA MUITO

SÃO PAULO (sei não…) – Acaba amanhã a vaquinha cibernética (gostei da palavra) da Caterham, que tenta arrecadar a bagatela de 2.350.000 libras para correr em Abu Dhabi. Neste exato momento, 1.345.343 dinheiros da rainha foram doados, 57% do necessário. Os novos administradores do time informaram também que as duas vagas da equipe serão vendidas. […]

SÃO PAULO (sei não…) – Acaba amanhã a vaquinha cibernética (gostei da palavra) da Caterham, que tenta arrecadar a bagatela de 2.350.000 libras para correr em Abu Dhabi. Neste exato momento, 1.345.343 dinheiros da rainha foram doados, 57% do necessário. Os novos administradores do time informaram também que as duas vagas da equipe serão vendidas. Quem pagar, corre. E haveria uma lista de cinco candidatos dispostos a pingar uma boa grana para disputar a prova. Ericsson, já fechado com a Sauber, não é um deles. Muito menos Kobaysashi.

Bom, duvido que isso vá dar certo. Fiquei meio espantado com o volume de doações dos primeiros dias, mas parece que o ímpeto arrefeceu. A não ser que apareça alguém em cima da hora para passar a régua e depositar o que falta.

Se alguém aí pensou em Barrichello, esqueçam. O líder da Stock pode ser doido para voltar à F-1, mas não rasga dinheiro. Não nisso.