FALTA MUITO

SÃO PAULO (sei não…) – Acaba amanhã a vaquinha cibernética (gostei da palavra) da Caterham, que tenta arrecadar a bagatela de 2.350.000 libras para correr em Abu Dhabi. Neste exato momento, 1.345.343 dinheiros da rainha foram doados, 57% do necessário. Os novos administradores do time informaram também que as duas vagas da equipe serão vendidas. Quem pagar, corre. E haveria uma lista de cinco candidatos dispostos a pingar uma boa grana para disputar a prova. Ericsson, já fechado com a Sauber, não é um deles. Muito menos Kobaysashi.

Bom, duvido que isso vá dar certo. Fiquei meio espantado com o volume de doações dos primeiros dias, mas parece que o ímpeto arrefeceu. A não ser que apareça alguém em cima da hora para passar a régua e depositar o que falta.

Se alguém aí pensou em Barrichello, esqueçam. O líder da Stock pode ser doido para voltar à F-1, mas não rasga dinheiro. Não nisso.

Subscribe
Notify of
guest

19 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Vileneve
Vileneve
9 anos atrás

Deixem o Barrica em paz.

Luis Felipe
Luis Felipe
9 anos atrás

Flavio dizem ai que voce deu dinheiro para a vaquinha la do Ze Dirceu.. É verdade?

Luis Felipe
Luis Felipe
Reply to  Flavio Gomes
9 anos atrás

Kkkk sabia vc ia responder isso

Israel
Israel
9 anos atrás

faltando 10 horas para acabar o prazo, a Caterham está com 79% da meta atingida.

Rafael Ribeiro
Rafael Ribeiro
Reply to  Israel
9 anos atrás

A cervejaria Itaipava bem que podia completar o que falta e botar um brasileiro sentado nela…

cardosofilho
cardosofilho
9 anos atrás

Em tempo. Em outro post citei que existe uma árvore entre arquibancada e pista no setor A de Interlagos, impedindo visão do espectador de parte da pista ( alguns perto da largada não têm visão dela ).
Alguém de prestígio junto aos administradores do circuito poderia solicitar que replantem essa árvore em outro local. ( ambientalistas impediriam o corte ).
Abraço a todos.

cardosofilho
cardosofilho
9 anos atrás

Tá na hora de sonhar. Grupo de empresários brasileiros poderiam comprar essa equipe de F1, colocar um piloto brasileiro e outro estrangeiro cheio de grana, dindin, rublos, libras etc etc pagando para correr. Contratar um desses publicitários competentes ( conseguem até eleger politico desconhecidos ) para vender a imagem da equipe e assim por diante.

Paulo F.
Paulo F.
9 anos atrás

O patrocinador perfeito para a Caterham seria a Avis!
Rent a F1!

Luis Felipe
Luis Felipe
9 anos atrás

“Se alguém aí pensou em Barrichello, esqueçam. O líder da Stock pode ser doido para voltar à F-1, mas não rasga dinheiro. Não nisso.”

Olha, sei não…

Pablo
Pablo
9 anos atrás

Se fosse em Interlagos acho que o Barrichello se arriscava a pagar…
Sinceramente, eu tava torcendo pra Caterham conseguir arrecadar a grana. Pode ser ridículo, coisa de otário ou que isso expõe as fraquezas da F1 como já falaram por aí. Mas dada a situação da F1 como um todo, é pra expor mesmo a F1, Bernie Ecclestone e o grupo CVC ao ridículo e colocar-los na parede para que façam algo pois eles prometem e depois voltam atrás e falam que não é bem assim…

Breno Cabido
Breno Cabido
9 anos atrás

Flavio Gomes,
Tudo bom? Vou fazer uma pergunta nada a ver com o assunto.
Talvez uma sugestão de post.
Você tem alguma informação sobre qual vai ser as cores da McLaren no ano que vem? Com o retorno da Honda, muito provavelmente, eles deverão mudar as suas cores, afastando do prateado da Mercedes. Seguindo deste raciocínio, será que eles retornaram com as cores branco e vermelho? Apesar da simpatia, acho que esbarraria nos tramites legais por conta da proibição da propaganda tabagista.
Falaram que a Sony iria patrocinar a McLaren e vi um esboço do carro no site do Américo Teixeira. E o carro tinha umas cores com um predomínio do preto. Viu alguma notícia relacionada com isso? Lembro que eles já fizeram testes em 2006 com o carro na cor laranja. Sendo esta, uma cor já usada historicamente (nos anos 60) e predominante nos seus carros esportivos. Mas, e aí? Alguma novidade?

Abraço!

Robertom
Robertom
Reply to  Breno Cabido
9 anos atrás

Ron Dennis não faria propaganda gratuita para a Marlboro,
O carro terá as cores do principal patrocinador, quem paga escolhe a pintura.
Se fosse o caso de usar a cor tradicional da equipe, seria laranja.

Alexandre Carvalho
Reply to  Robertom
9 anos atrás

Nem sempre é assim. Haja vista a Lotus, que trouxe de volta o preto e dourado, bem como a Caterham, ainda nos tempos de Team Lotus, que surgiu trazendo a combinação de verde escuro e amarelo, dos tempos de Jim Clark e Graham Hill, nos anos 60. Mas concordo sobre o fato de que Ron Dennis jamais faria isso somente por uma questão nostálgica.

Mauricio P.
Mauricio P.
9 anos atrás

Até começo a achar que devia mesmo queimar um pouco da grana que já ganhou na vida e encarar, se bem que tem o risco de nem durar o treino livre e explodir a bagaça que é o carro, mas seria interessante de ver o comentarista oficial de saia justa…….será que elogiaria a atitude de ser feliz? será que diria apenas “aquele outro piloto da caterhan”? Pq até outro dia mesmo era o grannnnde amigo Rubinho, e aí, como seria nessa condição? Seria no mínimo interessante de ver

Paulo Pinto
Paulo Pinto
9 anos atrás

É muita grana pra colocar duas carroças na pista.

Marcio16
Marcio16
9 anos atrás

Vai Barrichello a chance e esta!

Se vingue da Globo e crave a pole position em Abu Dhabi !

Com pontuação dobrada poderá ate conseguir uma vaga em 2015.

Taca-lhe pau Barrica e cale a boca dos seus críticos .

Wishfull Thinking!!! Rs….

alexandre
alexandre
Reply to  Marcio16
9 anos atrás

Me diz o que tu bebeu que tb quero….