MENU

quinta-feira, 13 de novembro de 2014 - 18:46F-1

FALTA MUITO

SÃO PAULO (sei não…) – Acaba amanhã a vaquinha cibernética (gostei da palavra) da Caterham, que tenta arrecadar a bagatela de 2.350.000 libras para correr em Abu Dhabi. Neste exato momento, 1.345.343 dinheiros da rainha foram doados, 57% do necessário. Os novos administradores do time informaram também que as duas vagas da equipe serão vendidas. Quem pagar, corre. E haveria uma lista de cinco candidatos dispostos a pingar uma boa grana para disputar a prova. Ericsson, já fechado com a Sauber, não é um deles. Muito menos Kobaysashi.

Bom, duvido que isso vá dar certo. Fiquei meio espantado com o volume de doações dos primeiros dias, mas parece que o ímpeto arrefeceu. A não ser que apareça alguém em cima da hora para passar a régua e depositar o que falta.

Se alguém aí pensou em Barrichello, esqueçam. O líder da Stock pode ser doido para voltar à F-1, mas não rasga dinheiro. Não nisso.

19 comentários

  1. Vileneve disse:

    Deixem o Barrica em paz.

  2. Luis Felipe disse:

    Flavio dizem ai que voce deu dinheiro para a vaquinha la do Ze Dirceu.. É verdade?

  3. Israel disse:

    faltando 10 horas para acabar o prazo, a Caterham está com 79% da meta atingida.

  4. cardosofilho disse:

    Em tempo. Em outro post citei que existe uma árvore entre arquibancada e pista no setor A de Interlagos, impedindo visão do espectador de parte da pista ( alguns perto da largada não têm visão dela ).
    Alguém de prestígio junto aos administradores do circuito poderia solicitar que replantem essa árvore em outro local. ( ambientalistas impediriam o corte ).
    Abraço a todos.

  5. cardosofilho disse:

    Tá na hora de sonhar. Grupo de empresários brasileiros poderiam comprar essa equipe de F1, colocar um piloto brasileiro e outro estrangeiro cheio de grana, dindin, rublos, libras etc etc pagando para correr. Contratar um desses publicitários competentes ( conseguem até eleger politico desconhecidos ) para vender a imagem da equipe e assim por diante.

  6. Paulo F. disse:

    O patrocinador perfeito para a Caterham seria a Avis!
    Rent a F1!

  7. Luis Felipe disse:

    “Se alguém aí pensou em Barrichello, esqueçam. O líder da Stock pode ser doido para voltar à F-1, mas não rasga dinheiro. Não nisso.”

    Olha, sei não…

  8. Pablo disse:

    Se fosse em Interlagos acho que o Barrichello se arriscava a pagar…
    Sinceramente, eu tava torcendo pra Caterham conseguir arrecadar a grana. Pode ser ridículo, coisa de otário ou que isso expõe as fraquezas da F1 como já falaram por aí. Mas dada a situação da F1 como um todo, é pra expor mesmo a F1, Bernie Ecclestone e o grupo CVC ao ridículo e colocar-los na parede para que façam algo pois eles prometem e depois voltam atrás e falam que não é bem assim…

  9. Breno Cabido disse:

    Flavio Gomes,
    Tudo bom? Vou fazer uma pergunta nada a ver com o assunto.
    Talvez uma sugestão de post.
    Você tem alguma informação sobre qual vai ser as cores da McLaren no ano que vem? Com o retorno da Honda, muito provavelmente, eles deverão mudar as suas cores, afastando do prateado da Mercedes. Seguindo deste raciocínio, será que eles retornaram com as cores branco e vermelho? Apesar da simpatia, acho que esbarraria nos tramites legais por conta da proibição da propaganda tabagista.
    Falaram que a Sony iria patrocinar a McLaren e vi um esboço do carro no site do Américo Teixeira. E o carro tinha umas cores com um predomínio do preto. Viu alguma notícia relacionada com isso? Lembro que eles já fizeram testes em 2006 com o carro na cor laranja. Sendo esta, uma cor já usada historicamente (nos anos 60) e predominante nos seus carros esportivos. Mas, e aí? Alguma novidade?

    Abraço!

  10. Mauricio P. disse:

    Até começo a achar que devia mesmo queimar um pouco da grana que já ganhou na vida e encarar, se bem que tem o risco de nem durar o treino livre e explodir a bagaça que é o carro, mas seria interessante de ver o comentarista oficial de saia justa…….será que elogiaria a atitude de ser feliz? será que diria apenas “aquele outro piloto da caterhan”? Pq até outro dia mesmo era o grannnnde amigo Rubinho, e aí, como seria nessa condição? Seria no mínimo interessante de ver

  11. Paulo Pinto disse:

    É muita grana pra colocar duas carroças na pista.

  12. Marcio16 disse:

    Vai Barrichello a chance e esta!

    Se vingue da Globo e crave a pole position em Abu Dhabi !

    Com pontuação dobrada poderá ate conseguir uma vaga em 2015.

    Taca-lhe pau Barrica e cale a boca dos seus críticos .

    Wishfull Thinking!!! Rs….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *